ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fique ligado em tudo que acontece na Copa 13 de Maio.

  • Copa 13 de Maio

ESTREIA DE MAIS 12 EQUIPES NA COPINHA

Final de semana teve mais uma rodada do torneio de sócios Sou Mais Vitória


Foi realizada no último domingo (3) a terceira rodada da Copa 13 de Maio, torneio exclusivo dos Sócios Sou Mais Vitória. Ao longo do dia, que teve o primeiro jogo às 9h, aconteceram cinco partidas e muitos gols. Assim como ocorre em todos os dias de competição, os sócios do Leão puderam curtir foodtrucks contratados pelo clube e som mecânico.

Pela primeira partida, os Leões da Garra venceram a equipe Barra Chopp Torcida FC por 1 a 0, com um golaço de falta de Lukas Caldas. O autor do gol da vitória comentou sobre o torneio e o triunfo do seu time. “Um campeonato de excelência. O objetivo aqui é se divertir e realizar o sonho de jogar campo principal do Barradão. Quem é Vitória desde pequeno sempre sonhou em jogar no nosso estádio. Estrear com vitória é sempre importante, jogo difícil e equilibrado. Com esses 3 pontos nós vamos para a próxima rodada um pouco mais tranquilos, pois já pontuamos no começo”.

Na segunda partida, a com maior número de gols do domingo, a equipe 29 de Julho goleou os Filhos de Kanu por 4 a 1. O sócio SMV Wellington Campos marcou um dos gols do triunfo e comentou sobre a história como torcedor do Leão. “Eu vim de São Paulo, não conhecia nada do Vitória. Quando cheguei aqui no estado, comecei a ver a história do Vitória, os meninos começaram a me incentivar a ir para o estádio e esse ano virei sócio”.

O capitão do 29 de Julho, Madson, explicou a origem do nome da equipe: “29 de julho é homenagem à cidade de Pojuca, que faz aniversário nessa data. Ela fica localizada a aproximadamente 75km de Salvador, onde boa parte dos nossos ‘atletas’ mora”.


Em jogo apertado e bastante disputado, a equipe Vitória Chopp venceu os Leões da Breja por 1 a 0, o terceiro duelo do dia. O capitão Elísio Neto falou sobre a importância do torneio. “Sempre tem aquela ansiedade da estreia, então é importante começar vencendo. É uma iniciativa muito boa do Vitória, fazendo esse elo de ligação entre o sócio e o clube. Queria parabenizar e dizer que já tenho muito tempo de Sou Mais Vitória e com certeza muitos estão se associando e se fidelizando ao clube por conta de iniciativas assim”.

Autor do gol do triunfo, o camisa 9 Jair Pontes concedeu “entrevista coletiva” após o jogo e falou sobre a expectativa de poder jogar a final no Santuário. “Jogar no campo principal seria a realização de um sonho. Nosso time é humilde, esforçado, sabe de suas limitações, mas a gente vai lutar até o fim. Muitas coletivas ainda virão, vocês ainda vão ouvir falar muito: Vitória Chopp e Jair Pontes, o 9 brocador!”, curtiu o artilheiro SMV, aos risos.

A quarta rodada teve o triunfo dos Leões da Bancada sobre os Leões da Selva por 3 a 1. “Um campeonato muito bem organizado, você sente orgulho de ser sócio do Vitória. É importante que as pessoas saibam disso. Sempre bom começar ganhando, principalmente para o nosso time, que nunca tinha jogado junto. A maioria das pessoas não se conhecia! A gente não quer deixar para a última rodada”, comentou Gabriel, o capitão da equipe vencedora.

Pela quinta rodada, os Leônidas venceram a Tropa de Elite por 3 a 1. “Já era sócio em 2016, dei uma pausa e voltei no início do ano. Sempre bom começar vencendo, jogamos bem e começamos a encaminhar a nossa classificação”, comentou o capitão dos Leônidas, João Vitor.

Sucesso entre os sócios, o campeonato segue no próximo domingo (10). Para mais informações sobre o torneio, acesse www.copa13demaio.com. As fotos do jogos estão disponíveis no Flickr oficial do Clube.

#SejaSócio

0 visualização

© E.C. Vitória • Sou  Mais Vitória

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black YouTube Icon